sábado, 17 de setembro de 2011

Materiais de escola

 

Boa noite meninas!!!!! Hoje eu vou falar para vocês sobre o que eu levo na minha mochila para ela não ficar tão pesada.
Eu levo também uma bolsa de pano dentro da minha mochila para colocar a necessaire celular e carteira dentro dela no recreio. Mas, eu também tenho um armário na escola, que eu guardo os livros e cadernos de que eu não tenha dever de casa, trabalhos, testes e provas. Eu também guardo coisas que eu vou usar todo dia, por exemplo, escova de dente. Eu levo as seguintes coisas:

 Livros e cadernos do dia,
 Esrojo com lapis, borracha, caneta preta e vermelha...
 Estojo com canetas coloridas
 Lápis de cor
 Pasta
Bolsa de pano
Necessaire
Carteira
Celular
Livro para ler
Chave do armário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário