terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comprinhas da 25!!!

Oi pessoaaaalll!!! Semana passada eu fui para São Paulo, e comprei várias coisas na 25. Aí vão elas:


Coisa 1 - 5 pulseiras que foram DEZ REAIS, somente DEZ REAIS, muuuuito barato:


Coisa 2 - Um cordão de ursinho com strass muuuito fofo:


Coisa 3 - Uma bolsa linda da Animob:


Coisa 4 - Um arco de cabelo fofinho:



























Coisa 5 - Um kit de elásticos de cabelo roxo:

Coisa 6 - Uma pulseira de pimentinha:

Coisa 7 - Um cintinho de lacinho super básico:

Coisa 8 - 3 coisinhas para uma festa de Halloween que teve na minha escola:

Espero que tenham gostado!!
Bjssssss


Um comentário:

  1. Rachel
    nossa, obrigada mesmo. Adorei o site e vou fazer a minha conta sim. Achei o site muito interessante, adorei a ideia dele, super inovadora!!!
    De novo, obrigada!!!
    Me aguarde breve estarei com fotos no site!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir