sábado, 10 de dezembro de 2011

Comprinhas da Riachuelo

Oi amoreeeeeeees!!!!! Tudo bem????? Hoje eu vou postar as fotos para vocês das minhas comprinhas na Riachuelo (desculpa demorar tanto para pôr as fotos, é porque a minha máquina tava sem bateria e eu tava com preguiça de carregar (hehe) e eu também fiquei um tempão, mais ou menos 1 semana, tentando carregar as fotos aqui no blog para postar só que eu não conseguia). Aí vão elas:

  • Short jeans:
(frente)

 (trás)

  • Vestido tai-dai (acho que é assim que se escreve):
(frente)

 (trás)

 (á trás do vestido tem um decote de coração)


  • Short de flor:
 (frente)

 (trás)

  • Blusinha com manga bufante:
 (frente)

 (manga)

 (trás)

  • E um chaveirinho:



Meninas, me desculpem pela demora!!!
Beijinhos cor-de-rosa (kkkkkkkk)

OBS.: Amanhã posto a foto do meu cordão, que prometi em uma postagem!!!! (Juro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário