quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu ganhei uma TV!!!!!!

Olá meninaaaaaas!!!!!! Esse fim de ano está me rendendo muitas coisas boas!!!! Hoje eu tenho mais uma novidade muito boa para contar a vocês!!!! Eu ganhei uma TV de 32 polegadas das Lojas Nalin!!!!!!!!!!!! Eu comprei nessa loja para fazer umas doações nesse fim de ano, então minha mãe ganhou um cupom para escrever uma frase com Lojas Nalin, aí eu fiz a seguinte frase: "Nas lojas Nalin tem tudo para você e para mim! Se é bom, é sim!! Então vem correndo para as lojas Nalin!!". E eu ganheeeei!!! E essa TV me fez pensar, que quando você faz o bem para outras pessoas você acaba recebendo esse bem em dobro!!! Por exemplo: eu fui lá na loja para comprar coisas para fazer doações, preenchi o cupom e escrevi a frase e ganhei a TV!!!!


A marca dela é Aoc!
Bjsss

Um comentário:

  1. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.
    Tem sorteio por la tbm!!
    Participa!!Um beijinho,fica com Deus Feliz Natal
    Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir